O influenciador Guime Santos foi conduzido por policiais militares na noite de quinta-feira (24) e, em vídeos, a família alega não saber onde está o rapaz. O caso aconteceu em Feira de Santana.
De acordo com informações iniciais, Guilherme se envolveu em uma confusão com PMs da 65ª Companhia Independente (CIPM) após vizinhos denunciarem que ele estava em posse de som automotivo alto.
Em vídeos enviados ao Bahia 190, é possível ver que o rapaz é algemado e recebe uma ‘chave de braço’. Depois, é colocado no porta-malas da viatura.
Em outra filmagem, familiares de Guime Santos alegam que foram avisados sobre a ida do influenciador para a Policlínica do Tomba, onde faria corpo de delito. No entanto, ao chegar na unidade de saúde, o blogueiro não estava no local. Mesmo diante de diversas perguntas sobre onde o jovem estaria, os militares não responderam.
“Conduziram ele para outro lugar e a gente não sabe onde ele está”, reclama o tio de Guilherme.
Ainda no mesmo vídeo, a mãe de Guime diz que os policiais militares acusaram o rapaz de quebrar uma das janelas da viatura, situação que os familiares negam.
O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar para
um posicionamento sobre o caso, mas até esta publicação, não se obteve
resposta.Nos stories do Instagram, Guime aparece em momentos de curtição antes de
ser conduzido por policiais. O influenciador estava comemorando a
vitória da Seleção Brasileira.Fonte:Bahia 190
0 Comentários