Um homem foi executado com 11 tiros na Rua São Lázaro, no bairro de Pirajá, em Salvador. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), ao lado do carro que dirigia.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Bahia 190, a vítima foi identificada como Marcos Ernane Alves da Silva, de 31 anos. O homem é membro da facção criminosa Katiara e tinha passagens pela polícia por assalto e por ter sido flagrado com armamentos e drogas. Ainda existe a suspeita de que o veículo encontrado com Ernane tenha sido roubado, já que o criminoso é conhecido por clonar carros.
Conforme informações iniciais, a execução de Marcos Ernane se deu por conta de uma briga entre facções criminosas, e a suspeita é de que membros do grupo rival Bonde do Maluco (BDM) são os autores do crime. O homem recebeu seis tiros nas costas e cinco no abdômen.
Conforme informações passadas ao Bahia 190, apesar de ser morador do bairro de Águas Claras, o traficante costumava atuar pelo tráfico do bairro de Valéria, que é dividido entre as facções rivais BDM e Katiara.
Fonte:Bahia 190
0 Comentários