Cafu tem mandado de despejo expedido pela Justiça: ‘arrombamento e força policial’


Cafu teve um mandado de despejo, de uma casa de 526 metros quadrados em Alphaville, Barueri, expedido pela Justiça paulista. A situação é relacionada a uma dívida do ex-jogador, com dois empresários que afirmam ter emprestado dinheiro e não teve acordo de pagamento cumprido.

Os empresários abriram o processo contra Cafu, após emprestarem R$ 1 milhão ao atleta em outubro de 2017, com o acordo de pagamento em uma soma de R$ 160 mil a mais, a título de juros, em três meses. Segundo informações divulgadas pelo UOL, a casa foi dada como garantia de pagamento.

O atleta confirma o empréstimo, mas relata que não concorda com o valor dos juros, no processo ele afirmou que os juros cobrados "são abusivos e ilegais e criminosos". Ele ainda cita que a taxa equivale a 16% do valor emprestado.

“Maliciosamente, [os empresários] tentam se enriquecer de forma ilegal, lesando de forma intencional o requerido [Cafu], cobrando juros que pela lei pátria são proibidos, inclusive suas práticas são consideradas crimes", disparou a defesa do ex-jogador.

A Justiça recusou o argumento do atleta e já determinou que o imóvel seja desocupado e caso seja necessário, se houver resistência, pode ocorrer o arrombamento com uso de força policial. A decisão foi tomada pelo juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários