Mulher é executada dentro de casa

 

A prática da violência contra a mulher ganhou mais um número na madrugada desta segunda-feira (12), em Salvador. Desta vez, o crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Rua João Vintém, no bairro de Cosme de Farias. A vítima, identificada como Madai Santos São Bernardo, teria sido assassinada com disparos de arma de fogo.

Quando foi baleada, a mulher não conseguiu resistir aos ferimentos e aguardar o socorro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A princípio, o principal suspeito da ação criminosa é o próprio marido de Madai, segundo apuração do BNews. Após atirar contra a própria companheira, o homem fugiu do local e ainda não foi localizado.

Entramos em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), que relatou que está apurando a autoria e a motivação da execução. Além disso, guias de perícia e remoção foram lançadas para análise do caso no local.

“A 1ª Delegacia de Homicídios investiga a morte de Madai Santos Sao Bernado, 28 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro de Cosme de Farias. A mulher foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua João Vitem e não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação estão em apuração. Guias de perícia e remoção foram expedidas”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Já a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) comunicou que agentes da 58ª Companhia Independente da corporação estiveram no local para averiguação do fato.

"A 58ª CIPM foi acionada pelo Cicom por volta das 23h40 de domingo (11), com o pedido de apoio do Samu que realizava um atendimento a uma vítima de agressão física dentro de uma residência no Alto do Cruzeiro, Travessa da Jaqueira, em Cosme de Farias. Guarnições foram imediatamente ao local, onde foi constatada pelo Samu a morte de uma mulher, vítima de disparo de arma de fogo. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica. O fato será investigado pela Polícia Civil", relata a nota enviada pela assessoria de imprensa.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários