Padrasto aponta local que enterrou corpo de enteado de 15 anos no extremo sul baiano



Um homem de 41 anos investigado pela morte de Kaique dos Santos Souza, de 15, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (8), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, no extremo sul baiano. Ele se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado e confessou a autoria do homicídio.

Desaparecido desde o dia 30 de novembro, o corpo de Kaique foi encontrado enterrado numa região de mata, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

“Familiares da vítima, morta com pauladas na cabeça, registraram o desaparecimento no dia seguinte e logo as investigações foram iniciadas”, informou o titular da DT de Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Souza.

As ações foram realizadas em conjunto. “Equipes das delegacias de Nova Viçosa, Mucuri, Itamaraju e do PETO da 89ª CIPM participaram das diligências”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo da vítima, que foi removido para o IML. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está custodiado na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

ASCOM\SSP\BA

Postar um comentário

0 Comentários