O turista de Goiás Danilo Torrano Rios, de 36 anos, desapareceu depois de tentar salvar o filho de um afogamento na praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na tarde de sábado, 3, e, até este domingo, 4, ele ainda não havia sido encontrado.
Segundo o relato de testemunhas, o homem entrou no mar para tentar resgatar o garoto, de 10 anos, por volta das 18h. A criança foi retirada da água com ajuda de outros banhistas que estavam no local, mas Danilo sumiu em seguida.
Moradores informaram que órgãos oficiais foram acionados, mas não estiveram no local, de acordo com o g1. A Defesa Civil de Camaçari informou que recebeu o chamado às 18h30, mas os salva-vidas estão presentes nas praias até as 17h.
O Corpo de Bombeiros também foi informado da ocorrência e alertou a todos os salva-vidas dos 42 km da Costa de Camaçari. Neste domingo, agentes dos dois órgãos estão fazendo o monitoramento e as buscas para encontrar o turista.
O irmão da vítima, que não preferiu não ser identificado, contou que a família 'está sem chão' com o desaparecimento, conforme informações do Mais Goiás. O familiar ainda informou que Danilo trabalha como consultor em proteção financeira, é casado e pai de um casal de filhos, de 6 e 10 anos.
"A gente tá sem chão aqui. É um menino muito alegre, muito extrovertido, brincalhão", disse.
A Tarde
0 Comentários