Acusado de participação de latrocínio envolvendo um casal é executado após ter casa invadida


As policias Civil e Militar de Conceição do Coité registraram mais um homicídio, o terceiro neste mês de janeiro, tendo como vítima Jaedson Vieira Oliveira, de 25 anos, conhecido por ‘Nana’.

Segundo a PM, a vítima estava na companhia de um irmão em uma residência na Terceira Travessa do Bairro da Jaqueira, Conceição do Coité, quando o imóvel foi invadido por desconhecidos pela porta dos fundos e efetuaram vários disparos, Naná morreu sobre a cama com vários tiros na cabeça, enquanto seu irmão teria sido alvejado, mas conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a 4ª Companhia PM/ Coité a guarnição em serviço foi comunicada através do Centro Integrado de Comunicação – CICOM por volta das 03h30, de dirigiu ao local onde colheu alguns informações e preservou o local após comunicar o fato ao Departamento de Polícia Técnica – DPT.

Naná era menor de idade quando participou de um latrocínio que envolveu um casal

Um dos crimes mais chocantes de Conceição do Coité aconteceu em fevereiro de 2014, quando um casal que atuava no comércio da banana foi assassinado após serem assaltados quando se preparavam para sair para mais uma jornada de trabalho.

O latrocínio aconteceu na Rua Afonso Pena, Bairro Rua Nova, próximo a AABB. (neste mesmo link outras duas reportagens sobre o caso)

O CN esteve na manhã desta quarta-feira e foi informado por um agente da Polícia Civil que Jaedson era menor de idade e fez parte do grupo que assassinou o casal [não informou quantos] e que todos os suspeitos foram mortos no decorrer do tempo e que Naná tinha desaparecido de Coité e surgiu novamente com envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar descobrir a real motivação da morte de Jaedson.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários