Após comemorar morte de rival, suposto traficante é executado em ferro-velho

Após comemorar morte de rival, suposto traficante é executado em ferro-velho
Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Um dono de um ferro-velho conhecido como ‘Minho’ foi executado a tiros na noite de segunda-feira (16), após comemorar a morte do seu desafeto. Suposto traficante do bairro de Barbalho, o homem foi morto em frente ao seu próprio estabelecimento, localizado na Estrada da Rainha, na Baixa de Quintas, em Salvador. 

De acordo com a Record TV Itapoan, Minho soltou fogos de artifício após o traficante conhecido como ‘Sabidão’ ser morto em uma troca de tiros contra policiais militares na semana passada. Diante da comemoração, a morte do dono do ferro-velho foi encomendada. 

O homem foi executado por uma dupla que chegou no local do crime a bordo de um carro de cor preta. Minho chegou a tentar fugir, mas acabou sendo atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, uma outra pessoa também foi baleada durante a ação, mas não se sabe se a vítima tem qualquer relação com Minho. 

Bahia 190

Postar um comentário

0 Comentários