Uma das envolvidas em uma briga dentro de uma unidade da Smart Fit, no bairro da Ribeira, em Salvador, conversou com a TV Aratu e deu sua versão a respeito do que teria motivado as agressões registradas na noite da última sexta-feira (13).
A jovem, de prenome Patrícia, relatou que já tinha uma rixa com a outra mulher envolvida. "Eu estava bebendo água na academia quando ela deu dois tapaz nas minhas costas. Virei para tentar conversar, pra gente resolver a rixa, e ela me atingiu com um murro", relatou.
A jovem disse que, somente após ter sido agredida, reagiu. Ela mordeu o rosto da moça e esta segunda parte do confronto foi registrada em um vídeo que acabou viralizando.
Outra versão
Patrícia se pronunciou após ter conhecimento de que outra versão para o ocorrido estava sendo divulgada por frequentadores da academia. Segundo o relato contestado pela jovem, ela seria ex-namorada do atual companheiro da jovem agredida no vídeo.
A briga teria sido motivada, ainda de acordo com esta versão, por ciúmes da atual namorada do rapaz.
Nesta terça-feira (17), a assessoria da academia se pronunciou e confirmou a situação: “A Smart Fit não tolera agressões e atitudes de desrespeito e já tomou as devidas providências. A Smart Fit lamenta o ocorrido”. Não há informações que confirmem se o caso gerou uma queixa policial.
Fonte:Aratu On
Mulheres brigam dentro de academia em Salvador. pic.twitter.com/GMUsa6soIa
— Aratu On (@aratuonline) January 17, 2023
0 Comentários