Nesta sexta-feira (6) será velado o corpo do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, que foi morto com pelo menos 15 tiros na frente da noiva na tarde da última quarta-feira (4). O caso aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus.
Nas redes sociais, a noiva de Igor negou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que ele não devia dinheiro para um agiota.
A Polícia Civil informou ao Splash, do site UOL, que o boletim de ocorrência registrado na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), aponta que o músico estava na casa da sogra quando o autor do homicídio entrou no local e questionou a vítima sobre uma bolsa e uma arma. Após a negativa do sertanejo, o rapaz foi alvejado com os tiros.
Segundo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo em Manaus, Igor Moreira foi alvejado com 15 disparos.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não deu detalhes sobre a motivação do crime. “O caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, finalizou a corporação.
Fonte:Mais Goias
0 Comentários