Com sinais de violência, corpo de criança é encontrado em Salvador; mãe foi presa

https://aratuon.com.br/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbackend.aratuon.com.br%2Ffotos%2Faratu_noticias%2F102112%2FFOTO_NOTICIA_1.jpg%3Fv%3D63d970c5b3680a1&w=1920&q=75

Uma criança foi encontrada morta nesta sexta-feira (6/1) na casa de uma tia, na Rua 18 de Maio, bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Identificada como Juliana Silva de Jesus, de três anos, a criança foi deixada pela mãe na casa de uma tia, local onde o corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento e violência sexual.

A história apresenta muitos detalhes que estão sendo investigadas pela polícia. Segundo apurações do Grupo Aratu, a mãe da vítima, Jaqueline Jesus, de 29 anos, deixou a filha sob os cuidados da tia, no dia 24 de dezembro. A parente morava com a companheira e seria mãe de dois adolescentes.

Porém, há poucos dias, Jaqueline decidiu buscar sua filha. Irffomações iniciais são dizem que a tia da vítima teria sido presa, mas a Polícia Civil não confirmou esta informação. Nesta sexta (6/1), a mãe da menina resolveu arrombar a casa da irmã, encontrando o corpo da pequena Juliana. Ela acionou a Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis. 

Mesmo tendo sido ela quem chamou a polícia, ao ser levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca) para prestar depoimento, ela foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Junto com Jaqueline estavam outros dois filhos, de 2 meses e sete anos, que ficarão sob guarda do conselho tutelar.

Tanto a irmã de Jaqueline quanto a companheira dela, além dos policiais que atenderam a ocorrência, serão ouvidos na Dercca na investigação.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários