A disputa interna do Comando Vermelho já deixou 10 pessoas mortas em Feira de Santana. Dividido em sub-grupos, a facção deixou, nos últimos dias, mais três integrantes mortos.
De acordo com o canal Sem Censura, um membro do CV foi morto no bairro de Campo Limpo. No local, integrantes da Tropa do Jogador assassinaram um homem identificado pelo prenome de Inácio, mais conhecido como Aquino, que possuía ligações com a Tropa de Mil GrauOutro homem foi morto na última quinta-feira (12), na localidade do Bom Viver. O rapaz, identificado apenas pelo apelido de ‘Gordão’, era morador da localidade dominada da Tropa do Jogador, mas não há confirmações se a vítima era, de fato, envolvida com a criminalidade.
A terceira morte aconteceu no bairro Gabriela, também dominada pela Tropa do Jogador. O homem assassinado não foi identificado, mas conforme o canal, fazia parte do sub-grupo.
Conforme noticiado pelo Bahia 190 na última semana, o Comando Vermelho de Feira de Santana está se dividindo em diferentes grupos, apesar de ainda fazerem parte da facção criminosa. Ainda não se sabe o que gerou a disputa interna entre os próprios companheiros de ‘time’, mas a briga já resultou em 13 assassinatos, incluindo os cometidos dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Bahia 190
0 Comentários