Felipão critica possível contratação de Luis Enrique para a Seleção

Felipão não concorda com possível contratação de Luis Enrique para a seleção brasileira

 O ex-técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a possível contratação de Luis Enrique para treinar a seleção brasileira. Em evento de um patrocinador do Athletico-PR, ele questionou a alternativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ocupar o cargo deixado por Tite após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo

"Ganhou o quê? Tem que ter desempenho. É muito bom, mas perdeu tudo. Que muito bom é esse? Mourinho ganhou. Eu acho que seria mais fácil contratar um sul-americano do que um europeu", criticou o pentacampeão do mundo.

Em outra oportunidade, Felipão teria defendido o nome do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, para comandar a seleção brasileira nos próximos desafios, no entanto, ainda não existem negociações da CBF com o comandante do Verdão.

Segundo informações que circulam pela imprensa, Luis Enrique foi sondado por emissários da CBF e reagiu de forma positiva ao interesse da Seleção Brasileira. O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno está encarregado de ajudar a CBF nas tratativas. 

Além de Luis Enrique, outro possível nome para assumir a Seleção Brasileira seria o de Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Pep Guardiola, do Manchester City, também é alvo de interesse da entidade máxima do futebol brasileiro, no entanto, as negociações são tratadas como difíceis. 

A ideia da CBF é definir um treinador até o fim de fevereiro. A Seleção Brasileira estreia na temporada em março, para a disputa de amistosos em lugares e contra adversários ainda não definidos.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários