Um homem, de prenome Silvio, está sendo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, no distrito de Humildes, que fica no município de Feira de Santana, localizado a 115 quilômetors de Salvador. A tia da vítima, que é companheira dele, registrava os abusos, que ocorriam dentro da casa do casal. A imagem veiculada nesta reportagem, mostra o local onde a violência era praticada. Na manhã desta terça-feira (24/1), os moradores cobraram providências às autoridades.
Em dois vídeos, vazados no distrito de Humildes, onde o crime acontecia, o homem é visto sem roupas, em cima da garota. Ela grita para que ele pare, e protege suas partes íntimas com as mãos. O acusado tampa sua boca, pressiona suas pernas e tenta encostar seu pênis na região genital da vítima. Em determinado momento, a tia comenta. "Ela vai gostar, viu, Silvio", ironiza.
Em outro registro, a jovem é flagrada com as roupas rasgadas, enquanto corre em direção à garagem da casa. A tia filma e ri da situação. As imagens são muitos fortes e, por conta disso, e em respeito à vítima e aos leitores, não serão reproduzidas pelo Aratu On.
Após o vazamento, os moradores do distrito se revoltaram, e foram para a porta da casa onde os crimes aconteciam. Entrevistada pelo repórter Jean Mendes, da Tv Aratu, uma moradora, que não quis se identificar, demonstrou sua indignação.
"Eu falei com a policia hoje, se eu encontrar com a tia, ela vai apanhar. Deus livre ela de encontrar comigo aqui na rua.", afirmou a moradora de Humildes. Segundo o repórter da TV Aratu, em conversas com a 3ª Delegacia Territorial (DT/Humildes), o marido e a tia da vítima fugiram de casa na noite de terça-feira (23/1), temendo sofrer um linchamento. Ainda conforme o repórter, a principal linha de investigação apontam que esta não foi a primeira vez que o crime foi cometido.
TIA DESMENTE
Antes de fugirem do distrito de Humildes, na noite de ontem, a tia da vítima gravou um vídeo no qual afirma que tudo não passou de um mal-entendido entre Silvio e a jovem. "É uma brincadeira. Ele estava ali porque ela brincou com ele, não foi estupro. Ele é trabalhador", afirmou.
Aratu
0 Comentários