Motorista refém, perseguição, tiroteio e fogo na Jaqueira do Carneiro


Um carro pegou fogo na tarde desta quinta-feira, (26), na BR324, altura da Jaqueira do Carneiro, sentido a estação Pirajá. Segundo informações apuradas pelo IB, policiais receberam denúncia de que havia um veículo suspeito no bairro praticando assaltos.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares da 31ª CIPM realizavam rondas nas proximidades da BR-324, quando avistaram um veículo realizando manobras perigosas. Os ocupantes do carro, ao notar a presença dos pms, efetuaram disparos de arma de fogo, havendo o revide.

Durante o acompanhamento, o automóvel em fuga bateu em outros veículos, além de ferir um motociclista. Ao chegar na entrada da Estação Pirajá, o carro colidiu em uma caixa coletora e pegou fogo.

Os suspeitos fugiram e, antes que o fogo se expandisse, os militares socorreram o proprietário do veículo, que estava sendo mantido refém pelos criminosos desde o roubo do carro, e o motociclista ferido para o Hospital do Subúrbio, uma vez que ambos apresentavam escoriações e se queixavam de dores pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

Postar um comentário

0 Comentários