Uma mulher, que preferiu não revelar a identidade por medo, denunciou o namorado à polícia, por ameaça e tentativa de agressão. O caso de violência ocorreu após a mulher contar para o suspeito que não queria mais manter o relacionamento. O caso aconteceu na localidade da Coroa, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.
- Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia
Segundo relato da mulher ao g1, o caso aconteceu na madrugada de sábado (28). Para tentar se proteger, ela se trancou no banheiro.
Ainda segundo a vítima, o homem chegou a colocar fogo no cômodo onde ela estava. Ela conta ter usado água do chuveiro para apagar as chamas. Ela também ligou para a polícia, que foi ao local e levou os dois para a delegacia.
"Ele me ameaçou e tentou me bater. Foi aí que eu consegui consegui correr para o banheiro e ele colocou fogo por baixo da porta", contou a mulher.
"Eu apaguei o fogo com a água do chuveiro e liguei para a polícia. Quando eles [policiais] chegaram, eu abri a porta e saí correndo para encontrar com os policiais".
Apesar de a vítima ter relatado que os dois foram levados para a delegacia, ainda madrugada de sábado, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar, na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, nesta segunda-feira (30).
De acordo com a polícia, ele foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva, no contexto de violência doméstica e foi liberado pela Justiça após audiência de custódia.
O g1 entrou em contato com o suspeito, mas ele não atendeu as ligações até a última atualização desta reportagem.
G1
0 Comentários