Um homem, de 20 anos, suspeito de divulgar um vídeo íntimo de uma adolescente de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (18/1), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.Ele e a vítima teriam se conhecido através das redes sociais, em 2020, durante a pandemia. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) disse que ele compartilhou as imagens da adolescente após tomar conhecimento do envolvimento dela com outra pessoa, em 2022.
O caso estava sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, município baiano, localizado a 867 quilômetros de Salvador. De acordo com o responsável pela investigação, delegado Leyvison Rodrigues, o homem ainda estava perseguindo a vítima e sua família. "Ele ameaçou publicar novos vídeos. Apuramos que esse homem havia induzido a adolescente a gravar e enviar o material para ele", informou o delegado.
A ação contou com apoio de policiais civis do estado do Rio de Janeiro. Durante a prisão também foi apreendido o celular do suspeito. " O aparelho deve passar por perícia", pontuou Rodrigues. O homem está custodiado em Niterói, à disposição da Vara Criminal de Santa Maria da Vitória.
Aratu
0 Comentários