Vídeo: confira o momento do resgate de mãe vítima de desabamento de prédio na Federação; filhos a esperavam



O desabamento da casa de três andares no bairro da Federação não deixou vítimas, mas deixou ao menos três pessoas isoladas devido aos escombros. Uma equipe da TV Aratu flagrou o momento em que essas pessoas foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros.


O acidente aconteceu durante a tarde, na rua Alto da Bomba, onde uma casa de três andares desmorona e atingiu outras residências ao redor. No momento do acidente, alguns pedreiros estavam trabalhando no local e foram surpreendidos por barulhos na estrutura. Eles conseguiram fugir e avisaram aos vizinhos para que saíssem das casas.

A família de Luciana de Azevedo Lima, que mora pouco abaixo do desabamento, não conseguiu sair completamente. Dois filhos dela fugiram, mas a mãe, o pai e a filha caçula se abrigam dentro de uma casa vizinha. O repórter Vinicius Cunha entrevistou os irmãos pouco antes da família ser localizada. 

O repórter Raphael Marques pegou o momento que a primeira pessoa foi resgatada. Tamires Amaral informou que não houveram feridos. Ela conta ainda que, por morar mais abaixo do local do acidente, não ouviu os gritos das pessoas sobre o desabamento, apenas o estrondo. Como os escombros fecharam a passagem para a via principal, ela resolveu sair do local para evitar o pior.

“A sensação foi de um terremoto”, contou ela. Ela contou que o marido estava na rua, para chegar em casa, no momento do acidente, mas que nada aconteceu com ele. “Meu maior medo foi perder meu marido”, desabafou. 

 


Postar um comentário

0 Comentários