24ª CIPM Promove reunião com conselho comunitário de segurança pública de Jacobina e associações de bairros

 

O Comandante da 24ª CIPM, Ten Cel PM Reinaldo Fernandes, Unidade Operacional subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, Comandado pelo Cel PM Valter Araujo, na noite desta quinta-feira (09), acompanhado do Cap PM Juliano Rodrigues, Subcomandante, dos demais oficiais e Subtenentes da Unidade PM, esteve reunido com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina e com os representantes das associações de bairro para tratar sobre a temática da segurança pública de Jacobina e região.

O evento, realizado no auditório do Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro, contou com a presença do Cap PM Nery, Comandante da 2ª Cia/BPRv, do Sr. Claudio Menezes, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina, acompanhado dos demais membros, da Srª Arlete Silva, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Várzea Nova, do Sr. Cristener, representando o Sindicato dos Bancários, da Srª. Maria Maia, Presidente da Associação de Moradores da Jacobina II, da Srª. Sueli Santos, Vice-Presidente da Associação de Moradores do Jacobina II, Sr. Adauto Reis, representando a Loja Maçônica, a Srª. Marinalva Souza, representando o Lions Club de Jacobina, o Sr. Pedro Jackson Sampaio, representando o SindTrans, o Sr. Ramon Celestino, Líder Comunitário do Bairro Jacobina IV, a Srª. Patrícia Almeida, representando o grupo Mães de Ouro.

Na oportunidade, o Ten Cel PM Reinaldo Fernandes apresentou as ações desenvolvidas pela 24ªCIPM no ano de 2022 e o planejamento para o ano de 2023, tanto nas ações operacionais, com vistas à redução dos indices de CVLI ( Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), quanto nas ações sociais, com o objetivo de aproximar a PMBA da comunidade, bem como ouviu as demandas trazidas pelos representantes da comunidade na área da segurança pública.











PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários