Os integrantes da facção criminosa “Katiara” estão sendo apontados como os responsáveis por dezenas de disparos feitos na manhã desta terça-feira (7/2), no bairro da Palestina, em Salvador. Além das diversas “rajadas”, os criminosos gravaram vídeos onde ostentam armas de guerra e provocam facções rivais.
Em uma das imagens, os traficantes gritam “Brota BD**”, onde juntam as siglas da facção Bonde do Maluco (BDM), com um palavrão. Segundo informações, apuradas pela redação do Aratu On, na madrugada de hoje (7) uma das regiões que pertenciam à BDM foi tomada pela facção criminosa Katiara, mais especificamente no ponto do bairro conhecido como “Bico Doce”. Nas imagens, os traficantes praticam a ação de “demonstração de força”, onde eles ostentam os fuzis de grosso calibre e pistolas 9mm.
Conforme informações do repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, o comércio, transporte público e unidades de saúde funcionaram normalmente dentro da comunidade. Porém, as aulas no período da tarde foram suspensas.
0 Comentários