Barra da Estiva: presidente da Câmara é acusado por sumiço de gestante


Um caso intrigante que comove a população de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia. O presidente da Câmara do município, Valdinei da Silva Caires, está sendo investigado pelo desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos. A jovem, que estava grávida de seis meses, foi vista pela última vez entrando em um veículo no último dia 11 de janeiro. 

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira, 9, no gabinete de Valdinei, após determinação da Justiça. Em contato com a delegacia, a reportagem foi informada que só o delegado, que não se encontrava no momento, poderia passar mais informações. 

Parte da população chegou a realizar protestos na cidade, exigindo a apuração do caso por parte dos órgãos competentes.

Em nota ao Portal A TARDE, a Câmara Municipal da cidade diz que "compartilha do sentimento de tristeza e perplexidade que assola toda a população e espera que todos os fatos sejam rigorosamente apurados pelas autoridades competentes com a finalidade de identificar os envolvidos e garantir a aplicação da Lei penal".

O comunicado diz ainda que a Casa se solidariza com toda a família da vítima bem como se coloca à disposição da polícia para auxiliar no que for preciso para a conclusão da investigação.

Postar um comentário

0 Comentários