Depois do Vitória se manifestar, no último domingo, 12, sobre as falas de Uziel Bueno, por conta do novo patrocínio rubro-negro, a empresa Fatal Model também veio a público repudiar as falas do apresentador da emissora Bandeirantes.
Através de nota, a Fatal Model classificou como "preconceituosas e inaceitáveis" as declarações proferidas pelo profissional de imprensa durante o programa Brasil Urgente.
“Na última sexta-feira, o
apresentador Uziel Bueno manifestou, durante edição ao vivo do programa
Brasil Urgente Nordeste, veiculado pela TV Band Nordeste, declarações
preconceituosas e inaceitáveis contra mulheres e profissionais
acompanhantes, ao repercutir a notícia do patrocínio histórico firmado
entre o Esporte Clube Vitória e a plataforma de acompanhantes Fatal
Model, o maior da história de mangas do clube, anunciado nesta mesma
sexta-feira 10”, diz a nota.
De acordo com a empresa, os comentários de Uziel Bueno foram misóginos e atingem toda uma classe com cerca de 1,5 milhão de pessoas. Além disso, a Fatal Model ainda completa que deve processar o apresentador pelas declarações.
“O Fatal Model repudia veementemente os comentários retrógrados e misóginos proferidos contra o acordo, que atingem uma comunidade de 1,5 milhão de acompanhantes brasileiros na pessoa da sua porta-voz, a acompanhante Nina Sag, e informa que deve acionar judicialmente o senhor Bueno”, completa a nota.
Por fim, o novo patrocinador do Leão da Barra reitera que as falas do apresentador também atingem a agremiação esportiva, a qual Uziel Bueno teria dito "estar no fundo do poço".
“Além das falsas associações à exploração sexual, as afirmações do apresentador também são ofensivas ao patrocínio histórico do Esporte Clube Vitória. Acompanhar de perto e apoiar profissionais que lutam por respeito, dignidade e segurança é uma ação corajosa e digna de elogios, e não um sinal de “estar no fundo do poço”, como disse o apresentador”, finaliza a nota.
A Tarde
0 Comentários