Após a derrota nas eleições do ano passado, quando não conseguiu se reeleger deputado federal, Igor Kannário volta o foco para a carreira artística e o Carnaval de Salvador.
O Portal A TARDE teve acesso ao contrato fechado entre a prefeitura e a empresa que representa o cantor. Ele vai receber ao todo R$ 320 mil reais para se apresentar em quatro dias da folia (17, 19, 20 e 21). São R$ 80 mil por apresentação.
O contrato foi celebrado na última segunda-feira, 6, com assinatura de Isaac Edington, presidente da Emtursa, que coordena o turismo na capital baiana.
Um dos mais destacados cantores da cena musical baiana dos últimos anos, Igor Kannário carrega uma série de polêmicas ao longo da carreira, como desentendimentos com a Polícia Militar durante shows e apresentações no Carnaval.
A sua passagem no Carnaval de Salvador é um dos momentos mais aguardados pelo público e pelas autoridades. Ele já foi apontado publicamente pela PM como um dos incentivadores da violência que marca a sua passagem pelo circuito da folia.
Apoiador do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), Kannário se tornou figura certa entre os artistas bancados pela prefeitura de Salvador, voltando mais uma vez à cena carnavalesca por meio de incentivo do município.
A Tarde
0 Comentários