Mais um assassinato na "Capital do Oeste", especificamente nas imediações da Feira Central, mais conhecida como "Feira Livre de Barreiras. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, ou seja, no primeiro dia da "Festa da Carne", o Carnaval.
De acordo com as informações colhidas, uma viatura da Polícia Militar passava pelo "insalubre" local, quando se deparou com o corpo de um homem estendido no chão, e com muito sangue ao redor. De pronto, a PM acinou o SAMU, que infelismente só pôde atestar o óbito.
Naquele momento a Polícia Militar, assim como o SAMU constataram perfurações no corpo da vítima por objeto perfurocortante, do tipo faca, na altura do tórax, o que logicamente pode ter ocasionado a morte do indivíduo.
Com a vítima não foram encontrados documentos pessoais, o que dificulta a identificação, as moticações e o possível autor de mais um crime bárbaro que acontece ali, nas imediações da Feira Livre.
Naquele momento, foi possível afirmar que o corpo é do sexo masculino e que trajava uma bermuda azul e uma camiseta de cor vermelha. Sendo que o corpo foi removido para o IML de Barreiras para serem realizados os procedimentos de praxe.
Há dias que este blogueiro que vos fala alerta para a situação insalubre e de alta periculosidade em que vivem aqueles moradores nas imedições da Feira Livre; aquilo é um caso de saúde pública em que há uma grande omissão por parte do poder público, principalmente porque alguns daqueles moradores são usuários de drogas e agridem as pessoas que por ali passam.
P. S. "Até quando isso vai perdurar?".
Por Fred 40 Graus.
0 Comentários