Mortes, 40 minutos de tiroteio sem parar e mais de 50 bandidos fortemente armados em Tancredo Neves


Salvador, bairro de Tancredo Neves, noite de sexta-feira e madrugada de sábado (18/02). O relato do morador ao Informe Baiano é assustador: “Sabe o que são 40 minutos de tiroteio sem parar? Os caras estavam muito bem armados. Mais de 50 bandidos com armas longas, fuzis. Eles estão aproveitando que o efetivo da PM está todo no Carnaval e tocando o terror. O Comando Vermelho tomou e isso não vai acabar tão cedo. Vai ser um inferno! Se já era o inferno, agora que vai ser o inferno mesmo”.

Os ataques e confrontos foram na localidade do Canal. Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram o momento em que dois homens são executados em via pública com tiros de fuzil. Também há uma imagem que mostra um rapaz baleado e em estado gravíssimo sendo socorrido em um posto de saúde. As polícias Civil e Militar estão na região.

“Atiravam aleatoriamente. Quem tivesse na frente morria. Foi correria, pânico. Uma mulher também foi sequestrada e espancada, mas ninguém sabe onde está o corpo”, acrescenta a fonte do IB.

Um casal que passava de carro pelo local chegou a ficar no meio de um tiroteio e correu para a base da PM em busca de ajuda. O retrovisor do veículo foi atingido e a mulher foi ferida superficialmente por estilhaços.

Nota da Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (17), policiais militares da 23ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de armas de fogo, na Rua Bahia, no bairro de Tancredo Neves. No local, os militares realizaram buscas e abordagens, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nota da Polícia Civil

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado no início da manhã deste sábado (18) para apurar um duplo homicídio na Rua Santa Catarina, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. As vítimas, dois homens ainda sem identificação formal, foram atingidas por disparos de arma de fogo. Autoria e motivação são apuradas. Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários