Em novos vídeos, traficantes voltaram a exibir armas de fogo no bairro da Palestina, em Salvador. As imagens foram divulgadas na madrugada desta terça-feira (14/2). O bairro é alvo de uma guerra por poder entre o grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM) e Katiara
.Na noite desta terça, os traficantes da facção Katiaria exibiram metralhadoras, revólveres e pistolas, e escreveram mensagens com o número “7”, que identifica a facção. “Está ‘7tão’. Fé na comunidade”, mostrava o vídeo. Nas últimas três semanas, os integrantes da facção teriam expulsados os integrantes do BDM do bairro.
Outro ponto do bairro da Palestina, considerado de risco devido à ação de criminosos, é o “Bico Doce”, onde, na madrugada desta terça (14), o ônibus particular de um morador foi alvejado.
O veículo de cor amarela pode ser visto nas imagens divulgadas pelos traficantes, e aparece com o vidro traseiro perfurado por uma bala. Segundo o repórter Fábio Gomes, da Cidade Aratu, programa da TV Aratu, o comércio e postos de saúde estão fechados no Bico Doce. Apenas uma escola funciona em todo o bairro da Palestina.
0 Comentários