Pela segunda vez nesta semana, os ônibus pararam de circular no bairro da Palestina, em Salvador, por causa da violência. Na manhã deste sábado (11/2), um intenso tiroteio foi registrado na região e uma guarnição da polícia militar chegou a ser encurralada pelos bandidos.
Em contato com o Grupo Aratu, um morador relatou que os ônibus não estão passando pela via principal do bairro, nem seguindo até o final de linha. “E a maioria dos moradores fica por lá”, disse o homem, que pediu para não ser identificado, alegando que a população mais uma vez está sendo prejudicada.
Desde terça-feira (7/2), a população vive momentos de tensão no bairro, com registros de trocas de tiros envolvendo criminosos. Na madrugada de quinta-feira (9/2), dois homens morreram durante confronto entre grupos rivais.
A segurança na Palestina chegou a ser reforçada, mas o clima de medo acabou interrompendo alguns serviços do bairro. Na ocasião, os ônibus pararam de circular, escolas suspenderam as aulas e unidades de saúde deixaram de realizar atendimentos.
Aratu
0 Comentários