Polícia afirma ter encontrado substância similar à cocaína em roupa íntima de mulher morta a tiros na Bahia

Patrícia Lima dos Santos foi assassinada em Feira de Santana, na Bahia — Foto: Redes sociais

Um mulher foi assassinada em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de sexta-feira (24). Patrícia Lima dos Santos, 29 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava ao lado de uma padaria na Rua Vespaziano, no bairro Tomba.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta das 23h40 e, nas roupas íntimas da vítima, foram encontrados papelotes com uma substância que possui similaridades com cocaína.

A polícia informou que Patrícia não tinha registro de antecedentes criminais e seu único dado na polícia era referente a uma briga com uma vizinha, episódio que terminou em xingamentos.A motivação e autoria do crime são investigados.

Poucos minutos após esse caso, um homem de identidade não revelada foi alvo de uma tentativa de homicídio em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Harém, uma rua transversal em relação ao local onde aconteceu o assassinato de Patrícia.

A polícia informou que o homem está fora de risco de morte e que, até o momento, sabe-se que um rapaz teria efetuado os disparos.

A polícia ainda não sabe se os dois casos possuem alguma ligação. 

G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários