Com o objetivo de ampliar a oferta de capacitações e fortalecer as micro e pequenas empresas do Centro-Norte baiano, o gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, realiza visitas aos municípios que compõem a área de atendimento da regional para pactuar ações entre o Sebrae, prefeituras, entidades de classe e empresas privadas.
Além de aproximar o Sebrae dos parceiros, a ideia é apresentar os resultados obtidos em 2022, os projetos e portfólio de soluções previstos para 2023. A partir disto, o intuito das visitas é de pensar na agenda integrada e formatar ações para manter e ampliar os projetos e eventos com apoio em cada localidade.
“Estamos em visita aos 32 municípios da jurisdição do Sebrae em Jacobina. Precisamos ouvir os gestores e empresários locais para conhecer melhor as demandas e fortalecer a nossa atuação junto aos parceiros”, explica o gerente Geronilson Pereira.
As visitas já abriram diálogo para: novas parcerias que estão sendo firmadas a exemplo da cooperação com o Consórcio Público do Piemonte Norte do Itapicuru; novos grupos de clientes; observação às vocações econômicas locais, seja por meio do projeto de atendimento territorial ou dos projetos setoriais da entidade.
0 Comentários