Suspeito de executar cabo do Exército é morto durante operação policial em Salvador

 Suspeito de executar cabo do Exército é morto durante operação policial em Salvador

Uma operação foi realizada nesta quarta-feira (1º), no bairro de Capelinha de São Caetano, com o objetivo de buscar os suspeitos de matar o cabo do Exército João Gabriel Nascimento Assis, de 20 anos.

Os policiais rastrearam o celular da vítima, que ficou sob posse dos criminosos, e encontraram um dos traficantes suspeitos de executar o jovem.

Conhecido como ‘Mascote’, o criminoso encontrado chegou a entrar em confronto com os agentes, mas acabou sendo baleado, não resistindo aos ferimentos. No final da ação uma arma foi apreendida, e outro suspeito de envolvimento no crime segue sendo procurado. As informações são da Record TV Itapoan.

João Gabriel foi executado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na Avenida San Martin, em Salvador. 

De acordo com informações passadas ao Bahia 190, o jovem estava passando em uma localidade quando foi surpreendido por criminosos armados, que iniciaram uma série de perguntas a João. Os traficantes pediram para ver o celular do cabo do Exército e, ao ver uma foto do jovem fardado, decidiram executa-lo.

Bahia 190

Postar um comentário

0 Comentários