Tiroteio pela guerra do tráfico causa pânico e muda rotina de moradores no Calabar

https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Calabar-740x470.jpg

Intensos tiroteios que acontecem, desde a madrugada desta terça-feira (15/2), no Calabar, em Salvador, estão causando pânico, levando transtornos e mudando a rotina de moradores do bairro. Nesta manhã, a nossa reportagem teve a informação de que muitas pessoas estão sem poder sair de casa para ir ao trabalho, por causa da situação.

A guerra pelo comando do tráfico de drogas na região, promovida por facções criminosas, é responsável por esse e outros tiroteios que tiram a tranquilidade de quem mora no local. Há seis dias, o criminoso Averaldo Ferreira da Silva Filho, o “Averaldinho”, famoso por comandar o tráfico no Calabar, foi preso em Guarajuba, na Região Metropolitana de Salvador.

Na manhã de hoje (15/2), a reportagem do Grupo Aratu registrou que guarnições da Polícia Militar realizam uma operação para garantir a ordem e segurança na região.

A capitã Aline Muniz, da Base Comunitária de Segurança instalada no local, informou que o policiamento ostensivo da PM será intensificado no bairro. Além disso, relatou que uma operação com apoio da Polícia Civil será realizada para controlar a situação.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários