Uma advogada, identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, 29 anos, foi morta, vítima de disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda-fera (20/2). O caso aconteceu próximo ao bairro de Tancredo Neves, em Salvador, enquanto a foliã retornava com seu marido de um camarote do Carnaval.
Momentos antes de ser morta, Saadya gravou sua descontração com o companheiro, Lucas. Os foliões haviam aproveitado a apresentação de Bell Marques, conforme publicação em rede social, além de outros artistas que estiveram na noite de ontem (19/2) pelo circuito Osmar (Barra/Ondina). Infelizmente, quando retornavam para casa, por volta das 3h, o casal foi abordado por criminosos, fortemente armados, no bairro.Tocador de vídeo
Testemunhas disseram que eles teriam se assustado e acelerado o veículo, o que iniciou as rajadas de tiros contra o veículo em que estavam. Por meio de nota, a PM informou que ao saber da ocasião, e de que a vítima já teria sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tancredo Neves, as guarnições se dirigiram para o local, onde encontram ela sem vida.
A vítima também é parente da vice-prefeita do município de Cairu, localizado a 175 km de Salvador. Na ocasião, a prefeitura publicou uma nota, onde lamentou e desejou força aos familiares da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Aratu On
0 Comentários