Drogas avaliadas em R$ 1 milhão são apreendidas em central do Correios

Os entorpecentes, em embalagens de encomendas enviadas via Correios, foram localizados por cadelas

Vinte quilos de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e tabletes de maconha foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 7, realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, na altura de Simões Filho. As drogas estão avaliadas em R$ 1 milhão.

Os entorpecentes, em embalagens de encomendas enviadas via Correios, foram localizados por cadelas farejadoras. As drogas estavam em embalagens de brinquedos, caixas de som e presentes. 

"É mais uma ação importante de combate ao tráfico de drogas no ciclo operacional desenvolvido pela Polícia Civil da Bahia. Vamos agora investigar os remetentes e os destinatários, e descobrir para onde essas drogas iriam", explicou o delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, delegado Yves Correia. 

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. A ação, primeira deste ano, faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários