Morto em Cajazeiras seria líder do tráfico de São Caetano e rivais comemoram


Um homem foi encontrado morto na madrugada de sábado (11/03), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Fontes do Informe Baiano afirmam que a vítima seria William dos Santos Santana, conhecido como ‘Lacoste’, apontado como líder do tráfico de drogas em parte dos bairros do Lobato, Capelinha e São Caetano. Ele fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM). Porém, as polícias Civil e Militar não confirmam a informação.

Nas redes sociais, integrantes da quadrilha do traficante conhecido como “Boca Mole” comemoraram e soltaram até fogos. “Game Over para Lacoste”, disse um rival em vídeo que viralizou em grupos de WhatsApp.

A Polícia Militar enviou nota ao IB: “De acordo com a 3ª CIPM, na madrugada de sábado (11), a unidade policial foi acionada via Cicom, para verificar a informação de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo, indo a óbito, na Av. Assis Valente, no bairro de Cajazeiras. No local os pms constataram o fato, isolaram o perímetro, acionaram o DPT para perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”.

Já a Polícia Civil relata que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar a morte de um homem atingido por disparo de arma de fogo, na Avenida Assis Valente, em Cajazeiras”.

“A vítima está sem identificação formal. Foram expedidas as guias periciais. A autoria e a motivação do crime serão apuradas”, finaliza a PC.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários