PM é baleado em comunidade no Cabula, em Salvador; em ação de resposta, militares fazem cerco contra suspeitos na região

Polícia Militar da Bahia — Foto: PM Bahia

Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira (16), durante patrulhamento, na localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o agente não corre risco de morte.

Ele foi terceiro policial baleado em cinco dias na capital, segundo apenas nesta quinta-feira em Salvador. Mais cedo, um outro PM foi atingido por tiros no bairro do Comércio. Não há informações sobre o estado de saúde desse policial. No domingo, um PM foi morto em um bar na capital baiana.

Após os disparos da noite desta quinta-feira, uma operação policial com integrantes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, da Rondesp Central e da 23ª Companhia Independente ocuparam a localidade da Timbalada.A PM pede ainda que a população colabore com informações sobre os locais usados como esconderijos por traficantes através dos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Cicom).

O outro policial militar baleado nesta quinta-feira (16), foi atingido na Travessa Frederico Pontes, na região de Água de Meninos, no Comércio.

Logo após o disparo, policiais da 16ª Companhia Independente prestaram socorro ao colega. Ele foi levado para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico. A PM não divulgou informações sobre o estado de saúde do policial.

PM morto em barPM é morto a tiros em bar de Salvador — Foto: Arquivo PessoalPM é morto a tiros em bar de Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

No último domingo (12), o sargento Denilson Aleluia,foi morto a tiros, em um bar do bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. A PM informou que a pistola e carregador de munição do policial foram levados pelos autores do crime. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários