Em janeiro deste ano a ‘Guerra’ foi declarada no bairro do Arenoso, em Salvador, após um criminoso mais conhecido como ‘Mancha’ ser expulso da localidade pelos ex-comparsas do Bonde do Maluco (BDM). Na ocasião, a facção criminosa chegou a levar um prejuízo de R$ 500 milhões, onde dois fuzis foram apreendidos.
“Mancha não fecha mais com nós. Foi decretado. Pega a visão de vocês”, diz um dos líderes do BDM em um dos áudio divulgado no inicio do ano.
Mancha não deixou barato e ameçou os rivais após fechar com o Comando Vermelho (CV). “Tá ligado que eu pego mesmo, não sou obrigado a pagar pelo que eu não fiz. Vocês é laranja, vou mostrar que não vejo bicho com o crime. O coroa ‘Buga’ tá é rico já, mas eu estou cansado de sofrer na mão desses caras. E eu tô chegando, bota a cara na pista”, falou na epóca.
O ataque no Arenoso realizado pelo CV, na noite desta quarta-feira (5), teve participação de Mancha, que conhece todos os atalhos do bairro onde atuou com o BDM no últimos anos.
Há pouco mais de um mês, Mancha participou de um tiroteio no bairro de Tancredo Neves, na Rua 24 de Março, que acabou com 10 pessoas baleadas, sendo que três delas eram crianças. Após integrar o Comando Vermelho, Mancha vem se envolvendo em alguns crimes na capital baiana.
Recentemente ele executou a sua amante, que estava sendo acusada de ser X-9. Andressa foi morta com vários tiros, após ser acusada de levar informações para o Arenoso, local onde Mancha atuava pelo BDM.
Bahia 190
0 Comentários