Chefão da Gamboa, Garcia e Cajazeiras morto após fugir de BMW para Lauro


O homem apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade da Gamboa, Fazenda Grande III e IV (região de Cajazeiras) e Garcia, em Salvador, além da cidade de Iaçu, foi morto na noite desta sexta-feira (14/04), na cidade de Lauro de Freitas. A ocorrência foi na Rua do Canal, próximo ao shopping Parque Bela Vista.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Tiago Souza Sampaio, o “TH”, estava em um veículo BMW e escapou de uma investida na região do Centro. Ele pretendia entrar no shopping quando foi abordado por equipes do Batalhão de Choque e reagiu.

Ainda conforme a fonte , houve confronto. “TH” bateu o veículo e acabou baleado. Socorrido ao Hospital Menandro de Faria, não resistiu aos ferimentos.

“TH” fazia parte do Baralho do Crime da SSP e assumiu o comando do Bonde da Gamboa após a morte do traficante “Vô”. Há ainda mais três bandidos do grupo criminoso na lista de alvos prioritários. Um deles, atua como assessor parlamentar. Foram apreendidos com o traficante uma pistola, relógio, cordões de ouro e um celular. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários