O que parecia ser apenas um programa entre um cliente e três travestis terminou em confusão e o caso foi parar na delegacia após a intervenção da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29), em uma pousada próxima ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
O engenheiro eletricista W, de 40 anos, contou para nossa reportagem que saiu para beber e após contato com travestís foi até um apartamento para usar drogas e que terminou sendo extorquido e ameaçado de exposição de fotos, caso não pagasse a quantia de R$ 2 mil. Ele confessa que é usuário e disse que após ser ameaçado ligou para familiares.
Uma das travestis, identificada como Soraia, retrucou a denúncia e alega que foi fechado um pacote, mas o cliente teria ameaçado ser policial e que não pagaria. Acusa ainda o cliente de ser contumaz na prática de contratar e não pagar. “Ele já fez isso com várias, é acostumado…me chama de sua cachorra, me chama de sua safada”, diz Soraia.
Uma equipe da 64ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e encaminhou todos para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho. O engenheiro estava acompanhado do advogado.
Blog Central de Polícia,
0 Comentários