Confusão por causa de cerveja acaba em tentativa de homicídio

 https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2023/03/17144145/filho-7-facadas-namorado-mae-mato-grosso-600x400.jpg

Um homem de 27 anos, identificado como Wesley Araújo dos Santos, foi preso em flagrante no sábado (15/4) após cravar uma faca nas costas de um vizinho durante uma confusão. O caso aconteceu na rua 6 da Colônia Agrícola Vicente Pires, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h, mas os envolvidos já haviam se estranhado horas antes, logo após Wesley invadir a casa da vítima, que fica no mesmo lote que a residência dele, dizendo que iria utilizar a geladeira do vizinho para guardar uma caixa de cerveja.

Incomodada, a vítima procurou o proprietário do terreno para desabafar. O agressor, que segundo relatos estava sob efeito de drogas, começou uma briga. Os ânimos foram se exaltando e, após xingamentos, Wesley retornou para casa, pegou a arma branca e apunhalou o vizinho.A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e a vítima, levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela está fora de perigo.

Briga na cela

Após ser detido, Wesley Araújo foi encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). No local, ele foi colocado na mesma cela em que outros presos estavam. Minutos depois, o homem começou uma nova briga e passou a espancar e bater a cabeça de outro detido na parede.

A segunda vítima do criminoso também precisou ser hospitalizada.

Na manhã deste domingo (16/4), Wesley teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia. Segundo a juíza responsável pelo caso, a detenção do acusado se faz necessária para o resguardo da ordem pública.O Metrópoles não localizou a defesa de Wesley. O espaço segue aberto

Por Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários