Ex-lutadora de UFC revela ter sofrido abuso sexual do próprio pai

https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/Artigo-Destaque_01226490_00.jpg?xid=5790916

A ex-lutadora do UFC, Kay Hansen, de 23 anos, fez uma publicação no Instagram nesta semana para divulgar seu minidocumentário e se abriu sobre o abuso sexual cometido pelo próprio pai em sua adolescência.

Lançado nesta quinta-feira, 20, o documentário 'Diário' relembra a jornada angustiante e emocional que levou Hansen a se distanciar do pai. O projeto mostra como os esportes de combate foram importantes para trazer a Hansen um alívio emocional para conseguir seguir.

“Meus sucessos e lutas estão sob os olhos do público há muitos anos, mas todo mundo tem uma história nos bastidores. Fui estuprada e abusada sexualmente por meu pai quando adolescente durante anos. Lutar e treinar era minha fuga e a única forma de realidade sobre a qual eu realmente tinha controle”, disse Hansen.

A produção tem 23 minutos e foi criado pela equipe de Jorge Barbosa, Cynthia Vance, Mark Jhonson, entre outros, em conjunto com o Invicta FC. Hansen disse que nunca falou sobre o abuso por causa das repercussões e diz que decidiu contar a sua história para ajudar “alguém que está, ou já esteve, numa situação semelhante”.

A atleta americana tem sete vitórias e seis derrotas. Seu único resultado positivo no UFC foi contra Jinh Yu Frey, pela estreia do Ultimate, seguido de três reveses que resultaram na saída dela da organização. Em abril, assinou contrato com o Invicta FC, mas ainda não estreou na organização exclusiva para mulheres.

 A Tarde 

Postar um comentário

0 Comentários