Filho de ex-vereador tem cabeça e braços arrancados em Mata de São João


Elvis Adriane de Jesus Araujo foi morto de forma bárbara na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã deste domingo (02/04), por volta das 8h, dentro da mala de um veículo, no bairro Estação, próximo de uma ponte no Rio Jacuipe.

De acordo com o site Mais Região, a vítima é filho do ex-vereador Zé do Relógio (PSDB) e o Renault Logan preto pertence a um engenheiro que a vítima fez amizade há poucos dias. A publicação relata que uma testemunha sinalizou que Elvis bebia em um sítio com alguns amigos, quando pediu o carro do engenheiro, por volta das 14h, informando que iria comprar bebidas. O proprietário do carro chegou a procurar Elvis com amigos. Porém, o grupo não conseguiu localizá-lo.

A partir das 8h, fotos do corpo de Elvis começaram a circular em grupos de WhatsApp da cidade. O Informe Baiano teve acessos aos registros que são chocantes. As imagens mostram o rapaz sem os braços e sem a cabeça.

Elvis trabalhava na prefeitura de Mata de São João como assistente de direção e deixa três filhas.

Elvis Adriane foi morto da mesma forma que Antonio Fernando Matos Souza Lima há cerca de duas semanas. Ambos tiveram cabeça e membros superiores arrancados pelos criminosos. Os membros de Elvis foram deixados juntos ao corpo, já a cabeça e um braço de Antonio até hoje não foram encontrados.

Os dois homicídios são investigados pela Polícia Civil.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários