A vítima, identificada como Ruy Miccuci Figueiredo, morreu na manhã desta terça-feira (11). — Foto: Reprodução/TV Bahia |
A vítima, identificada como Ruy Miccuci Figueiredo, morreu na manhã desta terça-feira (11). O caso aconteceu na noite de sábado (8), e o idoso estava internada desde então
Segundo testemunhas, Ruy Figueiredo tocava violão quando o crime foi cometido. Moradores disseram que o idoso tinha o hábito de frequentar o bar com o instrumento musical, e era amigo dos proprietários.
"Quando escutei a voz falando: 'perdeu, perdeu', achei que era uma brincadeira dos meninos, que ficam por aqui e brincam sempre com a gente. Olhei para trás e vi um indivíduo armado que atacou uma moça que estava lá dentro", afirmou a mulher, que preferiu que a identidade não fosse revelada por medo.
Ela contou que o idoso foi baleado após os criminosos roubarem os pertences de todas as vítimas.
"Seu Ruy falando que levou um tiro. Foi desnecessário, ele já estava com tudo de todo mundo e não precisava atirar. Desnecessário atirar em um senhorzinho", relatou.
Idoso de 75 anos é baleado durante assalto em bar de Salvador — Foto: Divulgação/TV Bahia
No momento do crime, os suspeitos entraram no bar e agrediram uma mulher com tapas e coronhadas, antes de dispararem contra o idoso.
“Bateram na moça que estava lá, levaram os dois celulares dela e deram uma coronhada na cabeça dela”, disse o dono do bar, Anailton Nascimento.
Depois de baleado, Ruy foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso foi registrado na Delegacia da Boca do Rio, que faz a investigação. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.
G1
0 Comentários