Nesta segunda-feira, 03 de abril de 2023, um vídeo passou a circular nas redes sociais e mostra o momento em que um Guarda Municipal agride uma mulher com um tapa na cabeça, fato ocorrido dentro de um comércio na região da feira livre na cidade de Pindobaçu.
O fato causou revolta nas redes sociais e diante da repercussão, o servidor público foi afastado das suas funções e a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial, repudiando a violência e que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas ao caso.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja a nota oficial da Prefeitura de Pindobaçu:
A Prefeitura de Pindobaçu, através do Comando da Guarda Civil Municipal, vem esclarecer a toda sociedade, que repudia veementemente, a violência contra uma moradora deste município, praticada por um GCM, em serviço.
Diante do inaceitável acontecimento, reafirmamos nosso compromisso de continuar prestando um serviço de vigilância e de apoio as forças de segurança de nossa cidade, através de uma Guarda Civil Municipal, pautada no respeito aos munícipes e as leis vigentes no país.
Ressaltamos ainda, que a ocorrência em questão, trata-se de um caso isolado e que será apurado pelo comando da corporação devendo ser adotadas todas as medidas administrativas cabíveis.
Atenciosamente:
Ascom PMP
0 Comentários