Jacobina Esporte Clube entrega departamento de futebol para empresa

 https://www.bnews.com.br/media/_versions/abril_2023/alex_felix_fotos_widelg.jpg

O Jacobina deu mais um passo para tentar retornar para Série A do Campeonato Baiano. O clube anunciou oficialmente parceria com a CSR Sports, que vai ser responsável por gerir o departamento de futebol do clube a partir desta temporada. 

A CSR Sports está há 12 anos atuando diretamente na transferência de atletas de futebol em clubes nacionais e internacionais. A partir de maio de 2009, com a necessidade de profissionalização e demais exigências do mercado, a empresa se adaptou às necessidades de seus clientes e passou a investir em carreiras, trabalhando diretamente com seus jogadores não só na formatação de novos contratos como também na gestão do atleta profissional de futebol.

No Brasil, a CSR Sports trabalha diretamente com as 20 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e estão em contato direto com os times que disputam as demais divisões da competição nacional.

A CSR Sports é a empresa brasileira que mais se destaca no mercado de futebol chinês. Quando o país asiático passou a investir números milionários em contratações envolvendo América do Sul e Europa, César Soler e Raudnei Freire protagonizaram em 2015 a principal transferência envolvendo Brasil e China até os dias atuais. O técnico multicampeão Vanderlei Luxemburgo, dono de cinco títulos do Campeonato Brasileiro e incontáveis estaduais, e com passagem na Seleção Brasileira, trocou na época o Cruzeiro, de Minas Gerais, pelo Tianjin Quanjian, negociação que envolveu valores que superaram qualquer contrato realizado entre os países até àquela data e segue como maior contrato já assinado por Luxemburgo em toda sua carreira.

A chegada da empresa CSR Sports promete grandes mudanças no nosso Departamento de Futebol, contando com a responsabilidade e empenho dos nossos novos parceiros. Esperamos uma parceria de muito sucesso, além de um projeto a longo prazo, revolucionando a história do Jacobina Esporte Clube.

 Fonte:Jacobina Esporte Clube

Postar um comentário

0 Comentários