Em uma operação policial no bairro de Valéria, em Salvador, Silas Lima Santos da Silva, mais conhecido como Talibã, foi morto por policiais nesta quarta-feira (13). Ele era uma das lideranças de uma facção criminosa que atua na capital baiana.
A ação foi uma parceria entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com a Coordenação de Operações Especiais (COE).
Silas Lima Santos da Silva, mais conhecido como Talibã, integrava uma organização criminosa e era apontado como autor de homicídios em Valéria. Durante as diligências, ele, segundo a Polícia Civil, invadiu uma residência na 2ª Travessa das Roseiras e resistiu à prisão. Houve confronto e o homem foi atingido, sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.
De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, Silas ostentava nas redes sociais vídeos e fotos portando armas de grosso calibre. “Outras incursões serão realizadas para identificar e localizar todos integrantes do grupo criminoso”, acrescentou.
Além da morte de Talibã, a polícia apreendeu 22 porções de maconha e um revólver calibre 22.
Correio 24 Horas
0 Comentários