Material que seria arremessado para presídio é apreendido pela PM

https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/Artigo-Destaque_01226747_00.jpg?xid=5793750

Além dos celulares e arma, PMs acharam quatro carregadores, munições, 96 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, uma balaclava e uma balança -

Durante ação lançada pela PM, com o objetivo de garantir a segurança de baianos e turistas durante a Micareta de Feira de Santana, três pistolas calibre 9 milímetros e celulares que seriam arremessados para o Conjunto Penal da cidade foram apreendidos. A ação conjunta envolveu a Rondesp Leste e RMS, no contexto da ‘Operação Folia e Paz’.

Os policiais perceberam o nervosismo de um homem ao notar a presença policial, o que evantou suspeita das equipes.

“Decidimos abordá-lo e para a nossa surpresa encontramos com ele três aparelhos telefônicos com as inscrições ‘PAV 8’. Ele não deu mais detalhes, mas disse que os celulares seriam enviados à penitenciária”, detalhou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. 

Os PMs ainda acharam com o suspeito quatro carregadores, munições, 96 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, uma balaclava e uma balança.

O material foi apresentado na 1ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), no Complexo Policial Investigador Bandeira Jomafa.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários