Operação apreende fuzil e granada na Palestina, em Salvador

https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/Artigo-Destaque_01226230_00.jpg?xid=5788137

Uma operação conjunta de diversos grupamentos da polícia militar terminou com a apreensão de armamento pesado na tarde de segunda-feira, 17, no bairro da Palestina, em Salvador. Um fuzil calibre 7,62 e uma granada artesanal acabaram retirados de circulação durante a ação.

De acordo com a SSP-BA, as guarnições patrulhavam na localidade conhecida como Cascalheiras, quando se depararam com suspeitos armados. 

“Eles atiraram contra nossas guarnições e correram para uma região de mata fechada. Conseguiram escapar, mas continuamos à procura”, detalhou  o major Jornilton Guimarães, comandante da 31ª CIPM (Valéria).

Cinco munições para o fuzil e uma calça camuflada, além de dois sacos com pinos de cocaína vazios também foram localizados pelos policiais. Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Participaram da ação conjunta as 31ª, 14ª, 18ª e 19ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM/Valéria, Lobato, Periperi e Paripe), além da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) e a Operação Gêmeos.  

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários