Um policial militar foi preso nesta sexta-feira (7) por susposta tentativa de homicídio contra dois advogados na noite de quinta-feira (6). O caso aconteceu na Via Light, no Rio de Janeiro.
O cabo estava de folga e, segundo relatos, os advogados estavam na estrada na pista quando um outro veículo, que seria do PM, tentou ultrapassa-los. Depois da tentativa da ultrapassagem, o advogado que estava no banco do carona teria tentado abrir seu vidro. Disparos começaram e ele foi atingido no quadril e de raspão na perna.
Apesar de ter sido baleada, a vítima e seu colega, também advogado, conseguiram chegar a um hospital particular, onde um deles permanece internado, mas passa bem.
Após levar o colega ao hospital, o motorista foi a 52ª DP de Nova Iguaçu para registrar o caso. Quando chegou na distrital, reconheceu o carro do PM, que teria acabado de fazer o registro do fato como tentativa de assalto.
Após o depoimento do advogado, o policial foi preso em flagrante e a PM abriu um procedimento interno para investigar o caso.
O carro das vítimas foi apreendido e passará por uma perícia. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.
BNEWS
0 Comentários