Rogério Ceni não resistiu a pressão e foi demitido pelo São Paulo. O anuncio foi feito de maneira oficial na tarde desta quarta-feira, 19, em anuncio publicado nas redes sociais do clube. deixam o clube auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.
Em sua segunda passagem como treinador do Tricolor paulista, Ceni comandou a equipe em 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, com um aproveitamento próximo de 55%. Ele deixa o clube após um ano em seis meses, após substituir o argentino Hernán Crespo.
Rogério Ceni também ficou notabilizado por brigas públicas com a diretoria. Ele exigiu reforços em entrevistas coletivas, dentre outras reclamações. Em seu comando, o clube contratoi 12 jogadores em 2022 e outros nove em 2023, sendo que cinco não estão mais no elenco: Nikão, Patrick, Marcos Guilherme, Andrés Colorado e Nahuel Bustos.
Enquanto a diretoria se movimenta para contratar um novo treinador, o time será comandado pelo assistente fixo Milton Cruz. O nome mais cotado é o de Dorival Júnior.
A Tarde
0 Comentários