A Polícia Militar de Minas Gerais interceptou no município de Cândido Sá (MG), na tarde de sábado (09/04), o veículo usado pelo “casal de granfinos” que invadiu um prédio de luxo, no Corredor da Vitória, em Salvador.
Conforme a fonte do Informe Baiano, duas mulheres foram presas e uma delas teria participado diretamente do furto no apartamento de uma jornalista baiana. O homem, identificado como Nilson Cláudio Polillo, não foi encontrado ainda e está sendo procurado. As presas são Marta Silva de Souza e Patrícia Capelletti. O material furtado, joias, dólares e reais, foi recuperado.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o casal entra no prédio pela porta da frente sem despertar nenhuma desconfiança do porteiro. Eles foram vistos tentando entrar em outro edifício da região.
Ainda conforme a fonte , trata-se de uma quadrilha especializada em abertura de fechaduras e arrombamentos de imóveis. O homem e as duas mulheres já participaram de ações criminosas nas cidades Uberlândia e Belo Horizonte. Eles tinham passagem na polícia.
A suspeita é que o veículo usado na investida na capital baiana era alugado. O trio teria estacionado o carro perto da Imperial Honda, no início do Corredor da Vitória, onde foi flagrado por câmeras de segurança. A partir daí, a inteligência da Polícia Civil baiana seguiu o rastro dos bandidos e acionou a PM de Minas Gerais, que abordou e prendeu as suspeitas em uma estrada. A 14a Delegacia Territorial da Barra deverá pedir a prisão preventiva dos envolvidos.
Informe Baiano
0 Comentários